Um agricultor foi brutalmente morto, ao tentar “resolver” um conflito, com o seu inimigo, na cidade de Solópole, no Sertão Central cearense. O acusado contou, em seu interrogatório a Polícia Civil de Senador Pompeu, que matou a vítima por ter a residência invadida, também, temendo que o homem estivesse armado. Não pensou duas vezes e pegou uma picareta para se defender.
O pedreiro, Antonio Claudemir de Morais Silva, 43 anos, residente na Av. Dr. Rabelo, bairro Alto Vistoso em Solonópole, disse que, matou o agricultor Antônio Carlos Gomes, 42 anos, com golpes de picareta, por legitima defesa. A vítima morreu na hora.
Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará - PEFOCE constatou que, o instrumento do crime foi uma picareta. O acusado se apresentou no Destacamento Policial de Solonópole, sendo conduzido à elegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu. Na Delegacia, o acusado não deu detalhes de como iniciou a rixa com o homem.
Conforme o inspetor Nogueira, o acusado, Claudemir, disse que estava arrependido, “como ele se apresentou espontaneamente, após ser interrogado, foi liberado”, informou a autoridade policial.
Fonte: Revista Central
Nenhum comentário:
Postar um comentário