A polícia acredita que o crime tenha ligação com os mesmos mandantes da morte da esposa.
Um crime misterioso foi registrado em Itapiúna, Francisco Lindomar Pinto foi assassinado com três tiros na cabeça, o mesmo estava no velório de sua companheira, na localidade de Queixada, quando dois homens chegaram, em uma moto, e efetuaram os disparos.
Após o crime, a Policia Militar foi acionada e fez diligências na região, mas, até o momento, ninguém foi preso. Segundo testemunhas, os assassinos estavam sem capacete, mesmo assim, ninguém reconheceu a dupla. A polícia já iniciou as investigações e há suspeita de que o assassinato de Francisco Lindomar tenha relação com o homicídio de sua companheira, acontecido na última sexta-feira, em Fortaleza.
Ainda no final de semana em Itapiúna, a policia fez a prisão, em flagrante, de Aurélio Dias Gomes, por lesão corporal. O mesmo agrediu sua esposa com uma facada nas costas, o fato aconteceu no distrito de Caio Prado, a vitima passa bem.
A polícia também fez a prisão de Raimundo Rodrigues Souza, na localidade de Travessia, contra ele havia um mandado de prisão, em aberto, por homicídio, na cidade de Ipaporanga.
Marcelo FerreiraCorrespondente em Itapiúna
Redação
Edição
O Itapiuna.com faz parte da rede do portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário