Um agricultor sofreu tentativa de homicídio a bala, sendo atingido com cinco balaços em Quixeramobim. |
Conforme informações do 9ª Batalhão da Polícia Militar de Quixadá ocorreram duas tentativas de homicídios em cidades distintas, em Quixeramobim e Banabuiú. As vítimas estão bem e não correm risco de morte.
No Centro da cidade de Banabuiú, o agricultor João Benedito da Silva Oliveira, 32 anos, foi lesionado com três perfurações a faca, sendo uma no pescoço, uma no peito esquerdo e a terceira nas costas. O acusado foi identificado apenas por Luiz Pereira - vulgo “Maicon”.
Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local da ocorrência, onde de posse de informações passou a diligenciar no intuito de localizar o acusado, mas sem êxito. A vítima foi socorrida por populares ao Hospital Municipal de Banabuiú, sendo transferido ao Hospital Regional de Quixadá.
Em Quixeramobim, na passagem molhada que dá acesso ao bairro Jaime Lopes, um indivíduo foi atingido à bala. Rodrigo da Silva Bento, 20 anos, natural de São Paulo-SP, informou aos policiais que o autor dos disparos seria um irmão do individuo conhecido apenas por “Jajá”,
A vítima foi atingida por cinco disparos, sendo dois nas costas, dois na perna esquerda e um no flanco esquerdo. Foi socorrido para o Hospital Regional e em seguida transferido para um dos hospitais de Fortaleza, em virtude da gravidade das lesões.
Mande conteúdo / fotos para a nossa redação: contatos@revistacentral.com.br
Serviço: Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contatos: (88) 3441-0302
9º Batalhão da Polícia Militar de QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Municipal de Banabuiú (12° Região)Endereço: Avenida Queiroz Pessoa, 538 Serviço: Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contatos: (88) 3441-0302
9º Batalhão da Polícia Militar de QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Fone: (088) 3426.1190
Nenhum comentário:
Postar um comentário