Em entrevista ao Programa Sérgio Machado com o Povo, da Rádio Campo Maior AM 840, o diretor presidente da Rádio Monolitos AM de Quixadá, afirmou que aguarda o laudo da perícia para verificar as causas do incêndio que danificou os transmissores da emissora e parte da estrutura física do local.
Os transmissores encontram-se nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Estadual. Por volta das 23h30min do sábado, ao escutarem o barulho de explosão, os policiais perceberam que o prédio dos equipamentos radiofônicos estava incendiando. A equipe do Corpo de Bombeiros de Quixeramobim foi acionada e dirigiu-se até o local, conseguindo debelar as chamas.
Ainda durante todo o tumulto, o radialista da Monolitos AM, Auremir Filho foi até o local em sua moto para verificar a informação que teria recebido de que os equipamentos estavam incendiando. No percurso, Auremir colidiu com uma égua e foi levado ao Instituto Dr. José Frota em Fortaleza. De acordo com Everardo Junior, o estado de saúde do funcionário não é grave.
Indagado sobre a possibilidade do incêndio ter sido criminoso, o diretor da emissora afirmou que não irá levantar suspeitas antes do laudo: “Eu não quero levantar essa questão porque estaria sendo até leviano. Nesta segunda-feira, 11, estou recebendo uma equipe de peritos de Fortaleza para conclusão da coleta de dados para elaboração do laudo”. Sobre o prazo que a emissora deve retornar ao ar, Everardo disse acreditar que em menos de 30 dias o problema seja sanado.
| |||
/ Foto: Monólitos Post
|
segunda-feira, 11 de março de 2013
Quixadá Diretor da Rádio Monólitos aguarda laudo da perícia sobre causas do incêndio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário