FOTO: osertaoenoticia.com |
A polícia conseguiu realizar na tarde desta terça-feira, 12, uma das maiores apreensões de drogas dentro da cadeia pública do município de Quixeramobim.
O Fato ocorreu por volta das15h durante uma vistoria de rotina realizada na cadeia. Segundo informações da polícia na cela de Nº 03, a primeira vistoriada, foi encontrado 04 (quatro) celulares, 05 (cinco) carregadores de celulares, 01 (um) fone de ouvido e 01 (um) trinchete. Na cela de nº 04 foram encontrados 03 (três) celulares, 18 (dezoito) gramas de maconha, 04 (quatro) gramas de Crack, 01 (uma) faca de mesa e 02 (dois) cossocos. Durante a vistoria os policiais encontraram em poder do detento Genilson Pereira da Silva, 21 anos, uma sacola de plástico contendo 441 (quatrocentos e quarenta e uma) pedras de crack que o mesmo conduzia na nuca escondida nas mãos. O detento que foi flagrado com as pedras de crack foi conduzido juntamente com a droga até a Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis.
Com esta apreensão feita pela polícia militar de Quixeramobim avaliada em mais de R$ 4 Mil Reais, a polícia acredita que tenha dado um grande golpe no tráfico de drogas dentro da unidade prisional. Nos últimos meses foram várias apreensões de drogas celulares e a localização de túneis que seriam utilizados como fuga para os presidiários.
POR REDAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário