Uma adolescente, de apenas 11 anos de idade, atraída pela promessa de receber uma grana, se praticasse sexo com um homem, não pensou duas vezes e foi se encontrar com o elemento. Populares ficaram sabendo e acionaram uma equipe do Ronda do Quarteirão.
O estupro de vulnerável ocorreu na Rua Antônio Henrique, bairro Monteiro de Morais, na cidade de Quixeramobim. Segundo informações da polícia, uma denúncia dava conta de que um indivíduo encontrava-se no interior de sua residência, com uma menor de idade. Na casa, os policiais encontraram o proprietário, que não teve, curiosamente, o nome divulgado pela polícia, sendo assim, a sociedade não saberá da autoria desse crime tão repugnado pela sociedade.
Colhemos que, trata-se do individuo conhecido apenas por Ivanildo, um vendedor ambulante de 47 anos. A menor informou aos policiais que, uma mulher de 18 anos, que também, mesmo presa, teve seu nome preservado, teria oferecido dinheiro em troca de sexo.
A idade de consentimento é a idade abaixo da qual se presume legalmente que houve violência na prática de atos sexuais, independentemente da prática ter sido forçada ou não. O sexo com indivíduos de idade inferior a 14 anos, é considerado abuso sexual, e por isso é crime.
Mande conteúdo / fotos para a nossa redação: contatos@revistacentral.com.brServiço: Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contatos: (88) 3441-0302
9º Batalhão da Polícia Militar de QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Nenhum comentário:
Postar um comentário