“Bell” é mais uma musa da região do Sertão Central cearense coroada como “Colírio da RC”. |
“Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.” Essa é a frase de reflexão que a graciosa “Colírio da RC” Maria Isabelle de Queiroz, majestosamente conhecida pelo seu circulo de amizade como “Bell”, tem apenas 19 anos, é movida por um sorriso abundante de simpatia e com um olhar atraente, é com esse perfil que consegue a fórmula de ser uma “Colírio da RC”.
“Bell”, é natural de Quixadá, tem 60 quilinhos distribuídos nesse corpinho de tirar o folego de nossos leitores. Em entrevista ao portal Revista Centralrelevou que não sai de casa sem maquiagem e perfume, é do signo de libra e torcedora do Flamengo, como toda musa adora receber um abraço, “não tem um carinho mais prazeroso do que um abraço”, garante.
Afirma ainda que o seu dia a dia é bem corrido, “passo o dia no trabalho, à noite faço minhas atividades físicas”, e sobre o seu futuro vai lutar para que seja brilhante, incluindo nessa vida de sucesso “uma família e fazer muitas viagens”. Isabelle de Queiroz é analista de crédito.
Se tem uma coisa que essa quixadaense cuida bem é do cabelo, além de cheiroso e longo, é notório a sua dedicação, “meus olhos e os meus cabelos são as partes que mais gosto no meu corpo”. Ela destaca que massas e frutos do mar são as opções que adora saborear.
Para conquistar essa princesa o sortudo tem que tem gentileza, humildade, caráter e respeito, alega que tudo isso já encontrou em seu namorado Lucas Mameluk, de 19 anos, o amor dos dois pode ser curtido em seus perfis nas redes sociais.
De forma modesta não se acha uma mulher linda, daquela de arrancar olhares, além de ser enquadrada como uma colírio, “apenas me acho bonita, é sério”, ninguém dúvida Bell, apenas os leitores da RC e a torcida de seu ‘megão’ discordam com razão, porque você é linda e jamais passaria em um local de forma anônima.
Na singela opinião dessa “Colírio” as atitudes fazem uma mulher ser mais sensual. Adora praia. Para ela, “a felicidade está presente a cada momento em nossa vida, somos nós que insistimos em ser complicados e não nos deixamos fluir. Com relação à amizade, tenho muita, e sincera”.
A música “with arms wide open” [Creed] (com os braços bem abertos) faz a sua mente relaxar e fluir as ideias para buscar os seus objetivos. Ler com frequência “A cabana” - livro que já vendeu 12 milhões de cópias, tornou-se um best-seller desde seu primeiro lançamento, não foi escrito para ser publicado. Já o seu filme preferido é “a procura da felicidade”.
“Bell” é mais uma mulher da região do Sertão Central cearense coroada como “Colírio da RC”. As fotos tem a marca da qualidade da jovem fotografa Amanda Holanda, parceira do quadro.
Amanda trabalha com fotografia de alta qualidade e profissionalismo. Crianças, adolescentes, mulheres gestantes e musas que queiram participar do quadro, devem entrar em contato, por meio de sua página eletrônica no facebook clique aqui ou pelo número: (88) 9912-4141.
Confira todas as fotos dessa linda "Colírio da RC" / Fotos: Amanda Holanda
*Somente navegador atualizado visualiza as imagens. Proibido reprodução!“Bell” é mais uma musa da região do Sertão Central cearense coroada como “Colírio da RC”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário