Equipes do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral conseguiram tirar de circulação três homens acusados de crimes de roubos a postos de combustíveis na cidade de Quixadá e região.
Conforme a 1ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, três elementos praticaram um roubo a mão armada a um posto de combustível na Av. Presidente Vargas no bairro Campo Novo. Após o fato a polícia iniciou buscas e com informação dando conta de que os acusados teriam fugido em direção ao Conjunto DERT de imediato foram acionadas várias viaturas e um cerco nas residências dos acusados, os mesmos foram presos e conduzidos para DRPC.
Antônio Marciano Ferreira da Silva, 19 anos, Francisco Valdineis Mendes da Silva, vulgo “Dinei”, 18 anos, e o menor A.C.B.R., 17 anos, foram capturados na operação. Os acusados se desfizeram da arma do crime durante a perseguição.
Os dois primeiros foram autuados em flagrante no Art. 157 do CPB, haja vista terem sidos reconhecidos pela vítima e terem confessado a autoria do crime. O menor será internado em uma instituição para adolescentes.
Durante a perseguição a mãe do primeiro acusado, Maria Ferreira de Oliveira passou agredir verbalmente, proferindo palavras de baixo calão e dizendo que os PM's eram um “bando de vagabundo” sendo ela também conduzida também para DRPC tendo sido feito um TCO por ter praticado desacato a autoridade sendo a conduta prevista no Art. 331 do CPB.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informação:
11º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
1ª Companhia do 11º BPM Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá11º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
1ª Companhia do 11º BPM Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Nenhum comentário:
Postar um comentário