FIM do MUNDO > Designer faz previsão dos efeitos apocalíticos em Quixadá com arte digital
Quixadá > Motivo de desespero para uns e de brincadeira para muitos, o fim do mundo, anunciado apocaliticamente para esta sexta-feira, 21, foi previsto através da arte gráfica do designer e produtor audiovisual Cleyton de Paula. Ele escolheu um dos pontos mais conhecidos de Quixadá, a vista do Centro da cidade, observada do alto da Pedra do Cruzeiro, para demonstrar a destruição da cidade. A comparação, postada no Facebook, começou a ganhar destaque logo nos primeiros minutos. Todavia, o objetivo não é de amedrontar ninguém. Apenas uma sátira a previsão catastrófica.
Para o designer gráfico Cleyton de Paula, o fim do mundo está acontecendo todos os dias, quando as pessoas deixam de se abraçar, de dar um aperto sincero de mãos, um bom dia. Deixar de prestar solidariedade as pessoas e até desrespeitar a natureza também são formas de destruir o mundo todo dia. Na avaliação dele somente os estudos científicos serão capazes de prever um possível apocalipse racional. Mesmo assim a visão futurista criada por ele, da destruição do nosso planeta impressiona. Agora é conferir, a partir das 4 horas da madrugada. Se você estiver vendo esta mensagem é porque com certeza o nosso planeta ainda existe.
Participe do Diário Sertão Central informando e sugerindo reportagens através dos fones (88) 9970.5161 ou (88) 8865.6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com Publicado por Alex Pimentel
Fotos Valmir Holanda |
Nenhum comentário:
Postar um comentário