CRIMINOSOS BALEADOS DURANTE CONFRONTO COM POLICIAIS EM QUIXERAMOBIM CONTINUAM INTERNADOS
Daniel Sousa Soares foi alvejado com um tiro na perna esquerda
Fernando dos Santos foi baleado de raspão na cabeça
FOTOS: ALEX PIMENTEL
Os dois criminosos envolvidos em um tiroteio com policiais da Polícia Rodoviária Estadual em Quixeramobim, no últimosábado, 15, continuam internados no IJF em Fortaleza.
Durante a tarde desta terça-feira, 18, comentários pela cidade de Quixeramobim davam conta de que um deles tinha vindo a óbito e outro tinha tido uma perna amputada. Por volta das 17 horas, o Blog O Sertão é Notícia entrou em contato com acessória de comunicação do IJF, onde nos informaram que os dois elementos deram entrada no sábado, 15, e Daniel Sousa Soares, 38 anos, natural de São Paulo, que foi alvejado com um tiro na perna esquerda, passou por uma cirurgia e se encontra em observação. Outro criminoso que foi atingido com um tiro de raspão na cabeça, Fernando Dos Santos Nascimento, 36 anos, se encontra em observação na emergência do hospital, no setor onde ficam pessoas com traumas na cabeça.
Durante o confronto Cícero Robson de Lima, 19 anos, veio a óbito após ser atingido com um tiro no peito esquerdo. Um dos elementos conhecido como Cariri conseguiu fugir. Durante a operação foi apreendidos três revolver calibre 38, dois deles municiado com seis cápsulas, sendo três intactas e três deflagradas, e um veículo da marca Fiat Siena de Placas OIJ 3066 CE - Crato, que tinha sido roubado.
POR FERNANDO IVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário