FATALIDADE: CRIANÇA DE TRÊS ANOS MORRE ATROPELADA EM QUIXERAMOBIM
Um atropelamento no final da tarde desta quarta-feira, 21, deixou uma criança de três anos de idade morta na cidade de Quixeramobim.
O caso aconteceu por volta das 17h15min, na Rua Afonso Ismael de Santana, no bairro Jaime Lopes. A vítima foi identificada com sendo Antônia Gabriela Barbosa Nunes, de apenas três anos de idade. Segundo informações da polícia, um motorista de 35 anos, que reside em Maracanaú-CE, dirigia um veículo Kombi de placas HYR 6982 , com inscrição de Maranguape, quando veio a se envolver neste acidente. O motorista procurou a polícia e informou que parou o automóvel para pedir informações e quando saiu ouviu gritos de populares. O mesmo chegou a frear a Kombi e ao descer avistou a criança em baixo do automóvel.
Populares presentes juntamente com o condutor retiraram a vítima e conduziram de imediato para o hospital no próprio automóvel. A garotinha ainda chegou com vida, mas veio a óbito logo em seguida. Transtornado, o condutor foi conduzido para a Delegacia Civil de Quixeramobim, juntamente com o automóvel para prestar esclarecimentos. Uma testemunha, que mora próximo no local do acidente confirmou a versão do motorista. Segundo ela era comum esta criança correr pela Rua, “foi uma tragédia, poderia acontecer com qualquer um que passasse naquele local, a criança é muito pequena e ninguém viu ela na frente do carro, foi algo muito rápido”, confirmou. Segundo ela o motorista prestou todo o socorro possivel más mesmo assim a criança veio a falecer.
No último domingo a população de Quixeramobim realizou uma caminhada para lembrar as vítimas de acidentes detrânsito no município. Segundo dados da AMTQ, já são 13 óbitos registrados em conseqüência do trânsito no ano de 2012 em Quixeramobim.
MAIS INFORMAÇÕES
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100(88) 3441-0302
Rua Dr. Miguel Pinto, 100(88) 3441-0302
Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim
(88)3441-1533
POR FERNANDO IVO FOTOS VALMIR HOLANDA
Nenhum comentário:
Postar um comentário