ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA MOTOQUEIRO GRAVEMENTE FERIDO EM QUIXERAMOBIM
Um grave acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira, 15, deixou um motoqueiro gravemente ferido no município de Quixeramobim.
O acidente aconteceu por volta das 06h00min, CE-060, km 207, próximo a localidade de Belo Monte. Segundo informações da polícia, a vítima identificada como sendo Francisco Claudemir Pereira, 20 anos, natural de Fortaleza, veio a sofrer uma queda enquanto conduzia uma motocicleta de marca Honda Fan 125, de placa HYC 1557. O mesmo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro de Quixeramobim para o Hospital local e em seguida transferido para um hospital em Fortaleza. Segundo informações do Hospital Regional, a vítima foi transferido com Traumatismo Crânio encefálico, e escoriações pelo corpo, e o estado da mesma é grave.
MAIS INFORMAÇÕES
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100(88) 3441-0302
Rua Dr. Miguel Pinto, 100(88) 3441-0302
Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim
(88)3441-1533
POR FERNANDO IVO
|
|
HOMICÍDO > Polícia prende assassino de servente
Quixadá > O delegado George Monteiro prendeu o assassino do servente Antonio Cesário da Silva Filho, 31 anos. O crime ocorreu na tarde de 6 de outubro, na rua do Corredor, no bairro do Triangulo, em Quixadá. A vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, três deles na cabeça. O autor do crime é Antonio Alex Macedo Pinheiro. Outro homem, identificado pelo apelido de “Veim”, irmão de Alex, vai responder pela coautoria do crime. O comparsa é acusado de dar fuga ao criminoso.
Ainda de acordo com a Polícia Civil de Quixadá, o assassino alegou ter agido em legítima defesa. Ele disse que a vítima estava armada e pretendia mata-lo. A versão do assassino é contestada pelos investigadores. O servente não portava nenhum tipo de arma. Além do mais foi alvejado pelas costas. O motivo do crime seria uma relação da vítima com sua ex-companheira. No dia anterior o assassino e o irmão quebraram a motocicleta da vítima, quando foi visitar a ex-mulher, na rua do Corredor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário