sábado, 2 de junho de 2012



O começo de Série B não está sendo nada fácil para o Ceará. O time de PC Gusmão, que chegou com pinta de favorito para faturar uma das quatro vagas de acesso, vem decepcionando nas primeiras rodadas e, após três jogos, somou apenas um ponto. Em busca da primeira vitória na competição, a equipe enfrenta o Guarani hoje, às 16h20min, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP). 

O momento para conquistar o primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro não poderia ser mais propício. O Ceará completa hoje 98 anos e a torcida alvinegra faz questão de celebrar o aniversário do time do coração com uma vitória.
Os três pontos sobre o Guarani representarão também a quebra de um tabu, já que o Ceará nunca venceu o time paulista fora de casa. Até hoje, as duas equipes se enfrentaram sete vezes em São Paulo em partidas de Campeonato Brasileiro. Foram seis vitórias do Bugre e um empate.

O Ceará deve entrar em campo sem muitas novidades, em relação ao time que empatou o Goiás no PV. Com estiramento na coxa, Romário segue como desfalque da equipe. Com isso, Lima fica no ataque ao lado de Mota. A única mudança será na lateral-direita. Apodi perde a vaga para Paulo Sérgio.

O rival do Alvinegro neste sábado também não vive um bom momento. A exemplo do Vovô, o Bugre ainda não venceu na Série B de 2012, somando dois pontos em três jogos.
Com informação do Jornal o Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário