Tanto quanto os jogadores e a comissão técnica do Botafogo, a gandula Fernanda Maia começou a semana sendo festejada pelos torcedores. No lance do primeiro gol da equipe na decisão da Taça Rio contra o Vasco, a atuação rápida dela na reposição de bola chamou a atenção.
A bola saiu pela lateral e logo Maicosuel já tinha outra bola nas mãos. Ele lançou para Márcio Azevedo que cruzou para Loco Abreu abrir o placar.
Mas a gandula negou ter tido o intuito de favorecer o time: "Faço isso há três anos. Eu sempre coloco a bola rapidamente em jogo. Não fiz nada demais. Faço isso para Botafogo, Vasco, Flamengo e Fluminense."
No Gre-Nal da final da Taça Farroupilha, segundo turno do Campeonato Gaúcho, a ação dos gandulas do estádio Beira-Rio foi motivo de polêmica. O técnico do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso depois de reclamar da interferência deles no jogo.
Fernanda, há três anos cumprindo a função de gandula no estádio Engenhão, tirou fotos com os jogadores depois do término da partida, deu a volta olímpica ao lado do time, ganhou de lembrança a munhequeira de Maicosuel e ainda foi cumprimentada pelos dirigentes alvinegros. "Eu torço para o Engenhão. Eu gosto de futebol e gosto mais ainda de ver o estádio sempre lotado", despistou a professora de educação física.
Popularidade em alta
Nesta segunda-feira (30), Fernanda Maia, que já disputou duas vezes a chance de ser musa do Botafogo sem nunca ter vencido o concurso, virou sensação nas redes sociais. Fãs fazem uma campanha para que a gandula de 23 anos faça um ensaio sensual.
Com informação do Jornal O Povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário