segunda-feira, 28 de maio de 2012

ACIDENTES REGISTRADOS NO SERTÃO CENTRAL DEIXAM UM ÓBITO EM QUIXERAMOBIM


Os números de apenas um fim de semana são alarmantes quando contabilizados, dirigir ou pilotar motocicleta tem sido mais violento do que mesmo outras ocorrências no dia a dia do plantão policial. Na maioria das ocorrências os primeiros socorros são feitos por policiais e as viaturas servem como ambulâncias.

Na madrugada desta segunda-feira, 28, um jovem perdeu a vida no município de Quixeramobim, na CE-060, KM 208, distrito de Sossego, ele estava conduzindo a sua motocicleta Honda Fan 125, preta sem placa, quando sofreu uma queda sendo socorrido ao hospital de Quixeramobim pela ambulância resgate do Corpo de Bombeiros, uma viatura também compareceu ao local, a vitima deu entrada no hospital, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Francisco Rafael Martins Camilo, 21 anos, solteiro, natural de Quixeramobim, residente no bairro Maravilha, foi mais uma vítima.

Ainda em Quixeramobim, o Copom recebeu um telefonema dando conta de um acidente de transito na CE-060, à altura do KM 201, uma viatura foi acionada para atender à ocorrência onde ao chegar comprovou a veracidade dos fatos. A Autarquia de Transito compareceu ao local do acidente para recolher os veículos envolvidos .

O acidente envolveu o Fiat Uno de placas OCI-9463 CE – Iguatu, que presta serviço para o S.O.S., que colidiu com a motocicleta Honda Titan 125, de placa HWX-5807, pilotada pelo carroceiro J. M. T., o qual sofreu escoriações por todo o corpo e afundamento do crânio, devido à gravidade das lesões o mesmo foi transferido para um dos hospitais da cidade de Fortaleza.

Banabuiú
Na CE-113, 28 km de Banabuiú, houve uma colisão entre duas motos, os agentes do pro-cidadania se deslocaram até o local e conseguiram ainda conduzir até o hospital de Banabuiú duas vitimas, informaram que ao chegarem no local o terceiro envolvido havia se evadido do local, e a moto das vitimas escondidas por populares. O condutor alegou não saber informar os dados da moto que conduzia.

Na mesma CE, um condutor de 42 anos, residente na Fazenda Ouro Preto, Quixadá, caiu de sua moto vindo a sofrer fratura exposta na perna direita. Segundo a vitima atravessou um animal na pista que fez com que ele perdesse o controle e caísse, uma viatura compareceu ao local e socorreu a vitima ao hospital de Banabuiú, que passa por intervenção médica.

Pedra Branca
Nas proximidades do Sítio Boqueirão, houve um capotamento de um Caminhão Mercedes, de placa HYG-8841, uma viatura tomando conhecimento do fato compareceu ao local e constatou que além do condutor havia outro passageiro no veiculo. Os dois foram socorridos ao hospital local, sendo que a segunda vitima foi transferida para Fortaleza, devida uma lesão na mão esquerda.

Quixadá
Na estrada carroçável que liga Quixadá ao distrito de Custódio, houve uma colisão de um veiculo com um poste, o motorista perdeu o controle da direção não conseguindo evitar o sinistro vindo a sofrer somente danos materiais,salienta-se que, o poste ficou destruído.

No cruzamento das Ruas Tenente Cravo com Epitácio Pessoa, um jovem de 19 anos, residente na localidade de São João dos Pompeu, foi preso pelo Ronda, ele estava conduzindo uma motocicleta sem placa, com aparentes sintomas de embriagues. Conduzido a DRPC, para adoção das medidas legas, foi feito o teste de bafômetro no acusado, confirmando sua embriagues. Resultado 0.79 G/L.
Na mesma rua, precisamente de frente a quartel do Comando, um comerciante, residente no bairro Campo Velho, foi preso conduzindo uma motocicleta Honda em alta velocidade, colocando em risco a integridade dos transeuntes. Salientando que a motocicleta estava com a escapação alterada, e foi conduzida com o acusado a DRPC, para adoção das medidas cabíveis.

Mais Informações:
Delegacia Civil de Pedra Branca
Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 - Centro
Contatos: (88) 3515-1599

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

Destacamento da Polícia Militar de Banabuiú
Rua Francisco Soares, 121 – Centro
Fone: (088) 3426.1190 / 3426.1587

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
 
COM INFORMAÇÕES DO PORTAL REVISTA CENTRAL 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário