quarta-feira, 25 de abril de 2012

Adolescente é baleado na cabeça na cidade de Quixadá

Outro crime a vitima foi lesionada com duas perfurações a faca.                                                   
A Polícia Civil da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, está em busca de um acusado de tentativa de homicídio contra um menor de idade ocorrido nesta terça-feira, 24, a vítima foi atingida por dois balaços.
O crime aconteceu na Avenida Edvar Mendes de Carvalho, no bairro Campo Velho e teve como vítima o menor J. R. L. S., de apenas 16 anos de idade, foi lesionado com dois disparos de arma de revólver, sendo um na cabeça e o outro na perna direita, foi socorrido para o Hospital Municipal Eudasio Barroso pela viatura da Força Tática de Apoio,-FTA onde de posse de maiores informações passaram a diligenciar no intuito de localizar o acusado que foi identificado apenas pela alcunha de “Tabaco”, e que após o fato tomou rumo ignorado, ate o momento sem êxito.
Os crimes tem aumentado na cidade de Quixadá, na Rua Juvêncio Alves, bairro Ruinha, populares acionaram a Polícia Militar informando que havia um homem lesionado, de imediato foi acionada a viatura do FTA que compareceu ao local da ocorrência, onde constatou a veracidade dos fatos, em seguida socorreu a vitima para o Hospital Municipal Eudasio Barroso.    A vitima foi lesionada com duas perfurações a faca sendo uma no pescoço e uma no abdômen, o mesmo foi identificada como sendo F. M. S. C., 40 anos. Segundo informações de familiares da vitima, o mesmo foi lesionado na localidade de Tapuiara, distante a 22 km, juntamente com o seu genitor.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
          
                                        
                                                                                                                
                                                     
Fotos  Valmir

          
                                        
                                                                                                                
                                                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário