COMEMORAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER TERMINA EM TROCA DE SOCOS E FACADAS
O desentendimento entre um “casal”, dentro de um quarto de motel, no bairro São João, na periferia de Quixadá, culminou com um homem lesionado a facadas. O crime o correu por volta das 4h30 da madrugada desta sexta-feira, dia 9. Conforme o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 11º Batalhão Policial Militar, a vítima pediu socorro a uma funcionária do motel, através do interfone. Ela acionou a polícia.
Para surpresa da equipe da Força Tática de Apoio (FTA), a chegar ao local constatou que a vítima, um auxiliar de serviços gerais de 21 anos, foi esfaqueado por outro homem, um professor, de 61. Ambos foram transferidos para o Hospital Maternidade Jesus Maria José. O auxiliar de serviços passa por cirurgia. Além do braço esquerdo e da perna direita ele também foi esfaqueado no tórax. Corre risco de morte.
O professor também recebeu atendimento médico. Ele foi esbofeteado no rosto, dentro do quarto do motel. Ambos ainda não esclareceram à Polícia os motivos das agressões. O delegado Leonardo Ferreira apura o caso. O professor poderá ser autuado em flagrante delito, por lesão corporal grave ou tentativa de homicídio. Apenas o “casal” estava dentro do quarto do motel. Somente o autor e a vítima poderão explicar o que aconteceu.
Com informação do Diário do Nordeste – Jornalista Alex Pimentel.
Crisanto Teixeira – Historiador – Jornalista e Radialista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário