91,8% dos leitores da RC querem que PM divulgue os nomes de bandidos
A situação chegou a um ponto que a população exige a retirada do Comandando da PM, Francisco Paiva.
O portal Revista Central, maior site de noticias da região do Sertão Central cearense, buscou por meio de uma enquete saber da opinião de seus leitores sobre a problemática situação que os veículos de comunicação estão sofrendo nos últimos meses quando o assunto é policial.
A reação sobre a não revelação dos nomes de bandidos, estupradores ou homicidas tem deixado a população da região revoltada, prova disso foi que, 91,8%dos leitores opinaram que bandidos não merece privilegio, junto também com desserviço à sociedade proteger bandidos e discorda quando foi perguntada se era correto à polícia Militar não informar os nomes dos transgressores da lei e da ordem social. Simplesmente, 8,2% não concordam com a divulgação dos nomes dessas pessoas que aterrorizam a sociedade.
A insegurança e o medo têm prevalecido na sociedade de Quixadá e região, o cidadão de bem fica preso, enquanto os bandidos mesmo não sendo preso, ainda têm os seus nomes sob a guarda da Polícia Militar, uma verdadeira afronta.
Matérias RelacionadasAgredido pelo Coronel Paiva, colaborador da RC pede justiça e recebe apoio da população
Câmara de Ibaretama repudia ação do comandante do 11ª Batalhão Provisório
Agressão do Comandante PM de Quixadá gera repúdio da população
Comandante da PM de Quixadá agride colaborador do portal Revista Central
Ministério Público afirma que não há proibição para divulgar nomes de bandidos
Nos últimos dias as informações policiais não foram mais liberadas aos veículos de comunicação que criticam o modelo do atual chefe superior e soberano, Francisco Paiva, Comandante do 11° Batalhão Provisório de Quixadá, que por sua vez, após o seu gerenciamento tem aumentado assustadoramente os assaltos. Um dos fatores foi o deslocamento de policiais para outras cidades, deixando Quixadá simplesmente “a ver navios”.
As localidades rurais estão abandonadas, a polícia não frequenta, o cidadão não sabe mais o que fazer diante da falta de comando. Revoltados a população pede a saída imediata do Tenente-Coronel, Francisco Paiva, que também vai responder por crime de agressão a um cidadão de bem, trabalhador e colaborador do portal Revista Central.
Nenhum comentário:
Postar um comentário