Para surpresa da Polícia, dentro do imóvel, além das drogas e do dinheiro, encontraram apenas um cachorro. Segundo o inspetor Ulisses Guanabara, o animal de estimação era quem estava com parte da droga e do dinheiro da venda dos entorpecentes. A Polícia encontrou no chão da sala da casa, utilizada como boca de fumo, 50 gramas de maconha, 15 pedras de crack e ainda a importância de R$ 173,00. O cãozinho abocanhava a cédula de R$ 100,00. Pitêr e os outros detidos negaram que as drogas e o dinheiro lhe pertencessem.
Embora o animal acompanhasse Pitêr por todos os cantos da casa enquanto os policiais realizavam buscas dentro do imóvel, ele também negava ser o dono do bicho. Mesmo assim o animal o acompanhava para todo canto, inclusive até a viatura policial, e dali para a Delegacia de Polícia Civil. Além do ex-presidiário, uma mulher, encontrada com uma espingarda tipo socadeira, devem permanecer presos. O envolvimento do casal está sendo avaliado pelo delegado Marcos Sandro de Lira.
A operação policial foi realizada pelos soldados Elivelton, Andrade, Juarene, Amâncio e Costa Moura do Ronda do Quarteirão – RD 1275, dos Cabos PMs Pádua, Nascimento e Soldado Felipe, do Policiamento Ostensivo Geral (POG), e inspetor Ulisses Guanabara. Eles estouraram a boca de fumo graças a uma denúncia anônima, efetuada através de ligação telefônica anônima.
Fotos > Fernando Ivo / www.osertaoenoticia.com
Tags
Nenhum comentário:
Postar um comentário