sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Acidente com vítima fatal na estrada Madalena/Quixeramobim

Foto recente do trecho
da estrada em obras,
próximo ao local
do acidente
Mais um acidente com vítima fatal na estrada Madalena/Quixeramobim, o fato ocorreu por volta das dez horas e trinta minutos desta quinta-feira 16, na localidade de Nova Aliança, no município de Madalena, quando o agricultor Ovídio Raimundo dos Santos de 80 anos de idade, residente naquela localidade, trafegando numa bicicleta no trecho da CE em construção, no qual só está sendo utilizada mão única, foi colhido e atropelado pelo veículo Fiat Pálio, cor cinza, de placas OCS 9053, inscrição de Fortaleza, que na ocasião era conduzido pelo encarregado de obras Bartolomeu Ferreira da Silva de 62 anos de idade,  que de acordo com a polícia, evadiu-se do local, sem prestar socorro a vítima, apresentando-se horas depois na delegacia de polícia civil de Quixeramobim. 

A vítima foi encontrada por populares caída ao solo, a margem da estrada, os quais trataram de acionar a polícia militar de Madalena. Compareceu ao local a viatura RP 4401, composta pelo comandante do destacamento da PM de Madalena, subtenente Tavares, sargento Ribamar, e os soldados Jean e Abreu, porém, quando os policiais chegaram ao local a vítima já se encontrava em óbito, sendo então, solicitado uma ambulância do hospital do município, e logo em seguida o rabecão do IML de Canindé.

De acordo com a polícia militar de Madalena, informação proveniente da cidade de Quixeramobim na tarde desta quinta-feira, dava conta que o veículo atropelador se encontrava estacionado em frente a uma residência, próxima ao terminal rodoviário de Quixeramobim. Ainda de acordo com o comandante da PM de Madalena, o inquérito que irá apurar o acidente deverá ser conduzído pela delegacia regional de Canindé, que é a responsável pela área.. 

Cidadão de bem
Senhor Ovídio residia a muitos anos na localidade de Nova Aliança, era um cidadão bastante querido pela comunidade, lamentamos profundamente sua morte, e externamos nossos sentimentos a sua família. Aproximadamente a quatro meses atrás já havia falecido um dos filhos do senhor Ovídio, também vítima de acidente na mesma estrada.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário