O canal do YouTube Quebrando barreiras 120 dias é um projeto desenvolvido por Rubens Alves na cidade de Quixeramobim/CE que tem como objetivo motivar pessoas que precisam de um incentivo para entrar no mundo da musculação.
Em sua primeira edição, o projeto irá contar com a participação de Heytor Holanda, um rapaz de 18 anos, transexual, que até os 16 anos se chamava Soraya. A dois anos atrás, quando se assumiu transexual, Heytor sofreu com o preconceito da família e amigos e diz que ficou sozinho nesse momento tão difícil da sua vida.
Apesar de ser admirado na cidade por sua superação diante das dificuldades, Heytor ainda enfrenta o preconceito de alguns familiares e de algumas pessoas que insistem em não aceitá-lo como é.
Ele conta ainda que sofre de síndrome do pânico, o transtorno psicológico está mais controlado atualmente, mas já afetou muito sua vida.
No projeto 120 dias Heytor irá passar por avaliação médica e nutricional, além de um treino básico para avaliar sua resistência física. No vídeo do projeto ele afirma que está motivado pois tem força de vontade, perseverança e que irá fazer valer a pena.
Assista toda história