quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Ouvinte denuncia que médico dorme durante plantão e prejudica atendimento

Resultado de imagem para hospital regional dr pontes neto quixeramobim
Na manhã desta quarta-feira, 18, o Programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM 840, recebeu a ligação da ouvinte identificada por Rosana, que criticou o atendimento de um médico durante plantão no Hospital Regional Dr. Pontes Neto, em Quixeramobim. O nome do profissional não foi revelado.

Conforme a ouvinte, na última segunda-feira, 16, por volta de 1h da madrugada, um rapaz, conhecido seu, se dirigiu a unidade de saúde por complicações causadas por cálculo renal (pedra nos rins) e, ao chegar no hospital, teve dificuldades no atendimento.

Segundo a ouvinte, os enfermeiros que estavam na emergência ficaram receosos em chamar o médico que estava de plantão na unidade, pois o mesmo encontrava-se dormindo. Ainda conforme Rosana, após esperar ser atendido e sentindo dores, o médico receitou uma injeção para o paciente, sem olhar, nem falar com ele: “Foram até o quarto dele”, disse Rosana.

A reportagem procurou o diretor clínico da unidade, Pedro Henrique Coelho. O mesmo afirmou que não havia sido informado da ocorrência, mas que irá averiguar. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário