sexta-feira, 28 de abril de 2017

Manifestação em Quixeramobim realiza caminhada pelas principais ruas do Centro


As primeiras manifestações ocorreram por volta de cinco da manhã na Fábrica de Calçados, de lá os manifestantes seguiram para o INSS da cidade. Após concentração seguiram pelas principais Ruas da cidade, finalizando o movimento na Praça da Prefeitura.                                                             

Ocorre nesta sexta-feira, 28, uma greve geral nacional contra as reformas da Previdência e trabalhista propostas pelo Governo Federal. A convocação partiu das centrais sindicais e as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo.

Veja o que deve abrir ou fechar nesta sexta-feira, 28, em Quixeramobim:

Bancos, lotéricas e correspondentes                      

O banco Bradesco, por ser privado, funcionará normalmente. Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Banco do Nordeste fecharão nesta sexta. As lotéricas permanecem funcionando.

Escolas                                                                        
As principais escolas de ensino médio, ou seja, da rede estadual, devem fechar as portas nesta sexta. Os profissionais da educação e até mesmo alunos das escolas Assis Bezerra, Liceu, Humberto Bezerra e Profissional Dr. José Alves da Silveira aderiram a paralisação nacional.

Correios            

A reportagem esteve pela manhã na agência local dos Correios e a mesma segue funcionando.

INSS
A reportagem também buscou contato com a agência do INSS e foi comunicada que parte dos funcionários devem participar da greve geral e outra parte permanecerá no atendimento apenas em regime de emergência.

Administração pública municipal
A assessoria da Prefeitura Municipal de Quixeramobim comunicou que o funcionamento das repartições públicas permanecerá normal.

Comércios            

Em contato com comerciantes, o blog apurou haver indefinição da categoria. A grande maioria demonstrou interesse em permanecer aberto, já que será feriado na próxima segunda-feira (1º de maio) e tudo fechará as portas.

Sine/IDT
Permanece aberto.

Detran
O escritório local do Detran comunicou que o funcionamento é normal.

Matéria relacionada
Em Quixeramobim, movimento em prol da greve nacional inicia com paralisação na Fábrica de Calçados

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário