sexta-feira, 20 de março de 2015

Briga em Pedra Branca termina com um morto e dois feridos



Uma briga ocorrida na zona rural de Pedra Branca terminou com uma pessoa morta e duas feridas. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira, 19, na localidade Sítio Barreiro.

Segundo informações da polícia três jovens da mesma família, dois deles com 22 anos de idade, e um adolescente de 17 anos, foram baleados na quando consumiam bebida alcoólica debaixo de uma árvore. A informação repassada para os PMS foi de que um dos adultos, Antônio Erivan Moreira de Azevedo morreu ao ser atingido pelos disparos de arma de fogo efetuados por uma pessoa ainda não identificada. Os outros dois não correm risco de morte.

Segundo a polícia, no local do crime estava muito escuro, e os levantamentos preliminares dão conta de que um parente das vítimas  tenha efetuado os disparos devido a uma briga familiar por causa de uma cerca de arame. O caso será investigado pela Polícia Civil de Pedra Branca.

Em Senador Pompeu um operador de máquinas de 30 anos, identificado como Henrique Severino da Silva Júnior, foi encontrado morto no fim da manhã desta quinta-feira, 19, as margens da BR-226, na localidade de Sítio Baixio, na periferia da cidade. Segundo a Polícia, o corpo da vítima apresentava três perfurações de arma de fogo.

A polícia chegou a ser informada por um irmão da vítima que a motocicleta do mesmo, uma Honda de cor vermelha e placa NVE 8550, havia sido roubada. A vítima estava desaparecida há três dias.                                                                                                                                                          O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário