sexta-feira, 26 de abril de 2013

Teodomiro Neto Quixeramobiense na disputa pela presidência da UVC

Teodomiro Neto 

Acontece nesta sexta-feira, 26, a partir das 10 horas no Amuarama Hotel, localizado na Avenida Dep. Oswaldo Studart, 888, em Fortaleza, a eleição da nova mesa diretora da União dos Vereadores e Câmara do Ceará (UVC).

Na disputa pela cadeira de presidente, além dos vereadores Audic Bibiano (PMDB - Tauá) e Marduque Duarte (PSDB - Limoeiro do Norte), o quixeramobiense e ex-presidente da Câmara, Teodomiro Neto (PSB). O eleito deve receber a chefia da UVC das mãos do vereador Deuzinho Filho (PMN - Caucaia).

O vereador Antônio Henrique, do PTN de Fortaleza, desistiu da candidatura para apoiar a chapa encabeçada por Teodomiro. O vereador participou na manhã desta sexta-feira, 26, do programa Cidade em Campo, da Rádio Campo Maior AM 840 e falou da expectativa: “Neste clima de eleição sempre surge o frio na barriga e é verdade que temos uma disputa muito acirrada, estamos disputando com dois grandes vereadores [...] De forma que nós estamos com um trabalho envolvendo alguns deputados e políticos como o nosso presidente de honra, ex-ministro Ciro Gomes, e o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Alburquerque”, disse.

O resultado da eleição deve sair após as 14 horas com o término da votação, que acontece em três urnas eletrônicas cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.
Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário